quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Uma resposta de ORAÇÃO

Rodrigo, Rose, Carlos e Vítor

Domingo, 16 de Agosto homologamos a decisão de ser a "igreja mãe" da plantação da COMUNIDADE ALIANÇA DE MARÍLIA.

Damos graças a Deus por chamar a família Sousa que depois de mais de 10 anos servindo com a gente obedeceu ao chamado do Senhor para esta importantíssima tarefa. 

No dia 15 de Setembro tivemos a definição e apoio do Distrito de São Paulo como um fundamental parceiro para viabilizar junto com o Foco MISSIONAL, nos abençoará para que possamos abençoar novas famílias nesta importante cidade.  

Enquanto buscamos mais um parceiro e trabalhamos na formação de um grupo base convidamos VOCÊ a ser uma RESPOSTA DE ORAÇÃO como a família Souza foi para nossa igreja e a cidade de Marília. Nas palavras do nosso irmão Carlos Alfredo desafio você a participar:



“Solicitamos empenho dos irmãos em oração a favor de nós, alguns ataques já começaram e estamos conscientes de que à medida que vamos avançando o terreno do inimigo ele ficará mais furioso e tentará nos deter a todo o custo. Mas sabemos que a obra é do Senhor e Ele irá adiante de nós e nos fortalecerá.”

Pedidos de oração:

- Pelo evento teste que pretendemos realizar focando as famílias denominamos “Altos Encontros” (25/10, 08 e 22/11).
- Pelo inicio do estudo bíblico que o Maycon fará com ex-colegas de trabalho.
- Pelo Sérgio, que deverá se juntar ao grupo base no próximo domingo e por aqueles que o Senhor enviará para compor a equipe.
- Por proteção espiritual.
- Louve a Deus pelos parceiros deste projeto.

Vivendo o chamado juntos,


Pr. Zé





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...