sábado, 7 de novembro de 2015

Eu preciso de um MILAGRE

Encontro da Liderança em 2010

Amada(o) irmã(o),

Peço a sua oração pela nossa irmã Áurea Tonon.

Desde 2006 ela vem lutando e vencendo um câncer no peritônio (abdômen). Como ela mesma costuma testemunhar, ela vem “colecionando milagres” das mãos do nosso Médico Divino.

Encontro das Mulheres em 2006
Sempre confiando e servindo (fotos) ativamente ao Senhor em nossa comunidade, ela se tornou um grande exemplo de fé e superação.

No ano passado ela testemunhou em nossa igreja e escreveu: 

"'Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha'. Isaías 26:3-4

Bom, queridos, é com alegria e gratidão imensas que conto a vocês que meu último exame deu um ótimo resultado, a primeira rodada de quimioterapia funcionou muito bem, farei mais uma rodada (já fiz 2 sessões, faltam 4) para garantir, mas está tudo correndo muito bem, graças a Deus!

Testemunhei ao meu médico que existe pessoas no mundo todo orando por mim e por ele também, ele pediu para agradecer e para continuarem porque está funcionando!

Este mesmo médico balançou a cabeça na primeira consulta quando me disse que não havia cura e eu disse que colecionava milagres e ele iria ver... e está ai! Toda honra e glória ao nosso Deus e testemunho do nosso Médico Divino para este querido médico, que cuida com tanto carinho de mim!

Obrigada a todos vocês que estão na batalha comigo, orando e me incentivando! Beijos! Que Deus abençoe e todos!" Áurea Tonon (25 de agosto de 2014).

Reunião da Diretoria da igreja em 2012
Bem, esta postagem é para pedir que hoje você possa se unir a Igreja Aliança do Aeroporto numa súplica pela saúde da nossa irmã e a continuidade de seu testemunho.

Visitei e orei com ela no hospital hoje e, infelizmente, terá que voltar a fazer novas sessões de quimioterapia antes de uma necessária nova cirurgia. Está sendo bem difícil para ela e seu esposo Paulo, bem como para toda a família.

Mas olhando para mim ela falou: "pastor, eu preciso de um milagre". Eu acrescentei: "Mais um amiga... ainda bem que você conhece o Especialista neles." Depois de orar me comprometi com ela de levar esse seu pedido ao máximo de pessoas que eu pudesse.

Peço que orem hoje que a mente da Áurea fique firme no Senhor e que ela mantenha o foco na graça e força que vem d’Ele; Orem também pela equipe médica (AC Camargo); E também pelo pastoreio dos corações de suas filhas e netos.

Como ela mesma já testemunhou, vamos pedir mais este milagre “Para que o povo veja e saiba, e todos vejam e saibam, que a mão do Senhor fez isso, que o Santo de Israel o criou.” (Isaías 41:20)

Confiando n’Aquele que tem nos milagres Sua especialidade,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...