terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Chegou a hora de ENVIAR

Homenagem a família Soares
Gostaria de apresentar a você um importante pedido de oração – o envio da família Soares!
Tive o privilégio de acompanhar os primeiros passos do Valmir e sua família no ministério Ambassadors Brasil, especialmente de 2011-2016.
Celebração de 15 anos com Pastor e esposa da IBE
O nosso irmão Valmir (41 anos) é casado há quinze anos com a Claudia Kelly com a qual tem dois filhos, Daniel (9 anos) e Samuel (7 anos). Eles são membros da Igreja Batista Maranata servindo como líderes do Ministério de Evangelismo e Missões e no Diaconato da igreja por vários anos.
No início do Ambassadors o Valmir atuou como voluntário e depois coordenando algumas das viagens missionárias dentro e fora do país, além de diversas clínicas, acampamentos e apresentações sobre a missão através do futebol. Ele foi credenciado formalmente na missão em abril de 2010 e a partir de Junho de 2011 assumiu o cargo de Diretor Operacional do ministério.
Ministrando no TREC Fortaleza
Como muitos sabem, o Valmir foi atleta de futebol profissional, com passagens por clubes no Brasil e na Bélgica. Formado em Comunicação Social (com ênfase em Publicidade e Propaganda) fez também MBA em Gestão Mercadológica. Ele trabalhou como Analista, Coordenador, e depois como Gerente de Marketing em uma indústria multinacional, mas graças a sua convicção de fé e chamado renunciou essa confortável posição para servir nos últimos cinco anos como Missionário/Diretor Executivo Operacional em tempo integral do Ambassadors Football Brasil.
Cláudia atuando como avaliadora no TREC SP
Nossa irmã Claudia tem formação em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia, trabalhou vários anos na Prefeitura de São Paulo, como Educadora de onde Deus proveu boa parte do sustento para a família neste período de dedicado ministério.

Em 2011, quando tudo era apenas um sonho

Foi exatamente no ano de 2012 que o Valmir dedicou-se em tempo integral ao ministério enquanto se preparava teologicamente cursando o Mestrado em Teologia Pastoral no Seminário Servo de Cristo (concluído em 2014) com vistas o propósito de Deus para sua família, o campo missionário Transcultural. E, graças a Deus, em abril de 2016 o ministério Ambassadors Internacional entendeu que era hora da família Soares dar um tempo de médio prazo (dois anos) para um período de treinamento, aperfeiçoamento e trabalho ministerial nos Estados Unidos visando os novos campos onde Ambassadors visa abrir em nações mais necessitadas.
Sonhando juntos em Março 2016
A Diretoria de Ambassadors Brasil está apoiando e recomendando com muita alegria a Família Soares para essa natural e muito oportuna etapa de seu ministério, pois além de um excelente tempo de ministério local e global, toda a família apresenta dons evidentes que aperfeiçoados e dedicados ao Senhor da Seara certamente produzirão muitos frutos através do futebol nos Estados Unidos e noutras nações.

Como participantes desta bênção, convido você e sua igreja a orarem e a se envolverem no ministério desta valorosa família.
O Valmir foi ordenado como pastor neste semestre cumprindo os requisitos da sua denominação. No início de dezembro o visto da família foi aprovado. E, neste exato momento, como sempre fizeram, eles estão confiando em Deus para Ele chame parceiros de oração, de manutenção (durante o ano 2017 – veja o anexo), e de recursos para as passagens aéreas.

Considere esse investimento certo no reino de Deus entrando em contato com a gente ou diretamente com o nosso irmão, amigo e missionário Valmir (11. 99721-7287 vsoares@ambassadorsfootball.org).

Gratos por sermos participantes e parceiros na missão do Pai através do futebol,


Pr. Zé – Diretoria Ambassadors Brasil 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...