sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Um Natal abençoado e um frutífero Ano Novo



O ano de 2016 foi um desafio para a grande maioria das famílias brasileiras. Para a nossa família, não foi diferente. Foram muitos os desertos, mas o Senhor, o nosso Manancial, derramou a preciosa Água da Vida em cada dificuldade da nossa jornada. Louvado seja nosso amado Senhor!

Em tempos de provas, a Água Pura da Palavra de Deus e a alegria contagiante da Comunhão com o povo que Deus não desiste de amar, literalmente, não tem preço! Nosso agradecimento a cada amigo e irmão que de diversas formas foram instrumentos da graça do Pai para nossa família. Obrigado queridos!

Nosso agradecimento também a cada líder, e a cada parceiro, que perseverou conosco para em 2017 regar a Água Viva e celebrar juntos os frutos que Ele mesmo nos confiou em Sua Seara. Em frente amigos!

Estejamos na Videira Verdadeira (João 15) que o Supremo Pai e Agricultor plantou para firmes construirmos jardins frutíferos em meio ao deserto e o caos da cidade e desta geração. Senhor, colha em nós e através de nós para Sua glória e louvor!


Pr. Zé e Família 


Nossa riqueza 

M.  Bonita e Lampião na Casa de Cultura em Recife

Óooo linda, cidade de nossos amigos e irmãos

Festança na Aliança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...