quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PRESENTE DIÁRIO uma reflexão comunitária




“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma”. João 15.5 – NVI

Para permanecer ligados à Videira, ao nosso amado Senhor Jesus, precisamos ter contato diário e íntimo com a Bíblia, a Palavra de Deus. 

Os frutos produzidos deste relacionamento serão de beleza singular, tanto quanto um belo cacho de uvas iluminado ao sol da tarde. 


O próprio Senhor no encoraja: "Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." (João 15.16).


O devocional "Presente Diário" apresenta-se como uma ótima ferramenta para que você seja alimentado, aprofundado e 
iluminado, no seu relacionamento com Deus nos 365 dias de 2017.

Sugerimos a você e sua família esta reflexão diária que passará a ser comunitária para a Igreja Aliança do Aeroporto no ano de 2017.

Junte-se a nós e cresça em Amar a Deus, Servir Pessoas, Fazer Discípulos no próximo ano! 

Se preferir acesse: 
 https://www.transmundial.com.br/presente-diario/ ou https://www.facebook.com/PresenteDiarioOficial/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...