sábado, 27 de abril de 2019

Os quatro “Ds” da gestão que agrada o coração de Deus





Você se considera um bom administrador das coisas que Deus confiou a você?

Vivemos hoje numa sociedade carente de inspiração e propósito! Apesar do discurso vigente de felicidade e harmonia, da aparência e das experiências arrebatadoras prometidas na mídia contemporânea, na maioria das vezes o que observamos são pessoas que demonstram pouca convicção, pessimismo e falta de alegria de viver.

Como seria a vida se de fato as pessoas ao seu redor fossem tudo que Deus quer que elas sejam? Como seria a Igreja se aparentássemos e idealizássemos menos e desfrutássemos mais? Já pensou como seria sua família, sua igreja, seu ambiente de trabalho e sua comunidade?

Isaías, o chamado “Evangelho” do Primeiro Testamento já havia anunciado: Eles são o meu próprio povo; eu os criei e lhes dei vida a fim de que mostrem a minha grandeza.” (Isaías 43.7). O Criador e Redentor da Igreja tem um só proposito para o Seu povo em todas as épocas: revelar a Sua grandeza através deles.

Como discípulos de daquele que nos deu vida muito além da vida biológica (João 10.10), como estamos vivendo? Como estamos administrando abundância dos dons, do dinheiro, do descanso e do discipulado (relações) que Cristo conquistou e nos presenteou?
 
Em Maio você é o nosso convidado para juntos refletirmos sobre como os quatro “Ds” da vida planejada por Deus pode preencher os nossos corações sedentos de Sua grandeza e graça. Venha descobrir como as Escrituras Sagradas podem trazer equilíbrio e integridade a sua existência. Você se surpreenderá com a inter-relação de assuntos aparentemente tão diferentes, mas que apontam para um só propósito!

Seja vem-vindo! Junte-se a nós para Amar Deus, Servir Pessoas, Fazer Discípulos!

Pr. Zé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...