quinta-feira, 11 de junho de 2020

COMUNICADO aos irmãos e amigos


 


O presbitério da igreja Aliança do Aeroporto comunica aos irmãos, amigos e interessados que manterá as atividades ministeriais da igreja online até o final de junho visando zelar pela saúde física, emocional e espiritual dos mesmos.

Diante deste amplo quadro de incertezas globais e nacionais, e tendo a nossa cidade como o epicentro da pandemia no país, precisamos levar muito a sério a responsabilidade zelar uns pelos outros. Portanto, recomendamos a oração perseverante, o sensato cuidado, a fim de que cada pessoa mantenha o fundamental afastamento social, o respeito as medidas de higiene e proteção necessárias, bem como, a dedicação em servir e amar o próximo como verdadeiro cidadão do reino.

Encorajamos também o envolvimento de cada irmão no proclamar da justiça, misericórdia e amor do Criador por meio das diversas ferramentas de comunicação disponíveis (claro, também por meio do contato pessoal dos irmãos que realmente precisam estar em atividades essenciais ou na frente da batalha como profissionais de saúde), para que mais pessoas possam receber por meio da nossa família acolhimento e ajuda condizente com o exemplo do nosso modelo, Jesus Cristo.

Finalmente, pedimos que orem por nós e por cada líder da Igreja de Jesus Cristo no Brasil, para possamos agir como recomenda o apóstolo Pedro: “... peço que pastoreiem o rebanho de Deus que há entre vocês, não por obrigação, mas espontaneamente, como Deus quer; não por ganância, mas de boa vontade; não como dominadores dos que lhes foram confiados, mas sendo exemplos para o rebanho” (Pedro 5.1-3)

Gratos por termos uns aos outros, as Escrituras, e o Espírito Santo nestes dias e sempre,

 

Pr. Zé Freitas, Pb. João Fábio e Pb. Rubens Sprogis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...