sexta-feira, 31 de março de 2023

ESCOLA DE ORAÇÃO - Um breve testemunho

 


“De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres. ” (Salmos 126.3).

Louvamos a Deus, o Pai Nosso, pelo progresso da Escola de Oração em nossa nação no ano que passou!

Em especial, queremos agradecer ao Senhor pelas frentes de treinamento nas cidades de São Paulo-SP, Tatuí-SP, São Caetano do Sul-SP, Curitiba-PR, Gravataí-RS; e, em breve, em Diadema-SP. Pela graça soberana do Pai, há interesse demonstrados também para futuros treinamentos no Rio de Janeiro-RJ e Recife-PE. Ore conosco para que o nosso grande país seja despertado para a oração.

Temos realizado também ênfases anuais de oração pela família e a nação brasileira todos os anos. No fim do ano passado, pouco antes das eleições presidenciais um irmão muito respeitado por nós teve uma visão clara que podemos resumir: “O Senhor Jesus virá ao Brasil no rio dos corações partidos dos intercessores”, relatou ele. Sim podemos orar juntos para que o Senhor ache no Brasil corações quebrantados e prontos para o avivamento que o país tanto precisa!

Também seguimos orando e incentivando as sementes da Escola de Oração em Moçambique, Portugal e Japão cooperando para mais nações sejam abençoadas. Outra ênfase anual nesta direção, que temos perseverado, é a ênfase de 30 dias de oração pelos povos da terra, especialmente, oramos pelo avanço do evangelho entre os mulçumanos. 

No início de cada ano temos mobilizado centenas de irmãos brasileiros participando na ênfase global dos 21 dias de Jejum de avanço do College of Prayer International suplicando que o Senhor nos encha do Espírito Santo para que estejamos realmente prontos para viver e avançar o Reino no Brasil e nas nações mais necessitadas do evangelho e Cristo.

Seguimos usando as mídias sociais para divulgar a visão e mobilizar encontros regulares online pelo WhatsApp (participantes dos módulos) e YouTube (público em geral), e também pelo Zoom (grupo específico para pastores, outro para homens, e outro para ex-atletas e treinadores cristãos). 

No ano que passou enfrentamos muitos ataques espirituais na saúde dos nossos líderes principais.  Mas, graças a Deus, experimentamos a mão protetora do Senhor; e seguimos firmes e experimentando a cura e os milagres do Senhor em nossos corpos físicos. Outra grande vitória foi a inauguração de um cenáculo físico na Igreja Aliança do Aeroporto que serve de base para coordenação da Escola de Oração no Brasil. Também neste ano retomamos os encontros presenciais regulares de oração juntos com lindos e abençoados frutos com a Missão Kairós, Ambassadors Football e Aliança do Aeroporto.


No nível pessoal, em 2023 Deus está nos conduzindo a dedicar mais tempo da nossa liderança para o ministério da Escola de Oração
. Peço suas orações, pois vou precisar de mais parceiros no meu Escudo de Oração e também no meu sustento pessoal. 

Concluímos, realmente dando graças ao Pai pelo avanço da Escola de Oração Internacional no Brasil e no mundo. “De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres. ” (Salmos 126.3). 

Prossigamos na força e alegria do Senhor que faz coisas grandes para Sua glória!


Pr. Zé, Glaucia e Equipe

Saiba mais https://linktr.ee/EscolaDeOracaoBrasil











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...