sábado, 6 de julho de 2013

INVISTA em algo que vai durar para eternidade: IGREJA

Queridos Irmãos

Oração pela família Rocha em fevereiro de 2013.

Segue (abaixo) o relatório do Pr. Denilson e Min. Gleinice Gonçalves com as últimas notícias do desenvolvimento do ministério em Caxias do Sul. Vocês notarão que o Senhor está dirigindo este ministério de forma extraordinária, trazendo constantemente novas pessoas e também dando novas perspectivas de crescimento para esta igreja. 

Uma oportunidade de novo local se abriu na região central da cidade de Caxias do Sul. Atualmente estão sendo feitas reformas no prédio para que a igreja possa funcionar ali. Esta construção, em particular, tem sido fruto da disposição de várias pessoas, de dentro e principalmente de fora da igreja. Esta é uma oportunidade única para que todos eles participem efetivamente deste novo início, fazendo sentir que esta igreja é a sua igreja. Em particular, o pastor tem aberto mão de suas posses pessoais para que esta construção possa prosseguir, aproveitando oportunidade única que se abre. 

Famílias encorajadas a perseverar e crescer na graça do Pai.
Apesar deste esforço em empreender com os seus próprios recursos, a necessidade de recursos é grande e ofertas são bem-vindas. Caso você ou sua igreja queiram ofertar para este projeto, pedimos que faça isso através de depósito na conta-corrente da Aliança Cristã e Missionária Brasileira - ACEMBRAS (CNPJ: 00.510.487/0001-52) - (Banco Itaú, Agência 0390,  C.C. 32597-5), identificando por e-mail ao Pr. Takashi Umekita (t.umekita@gmail.com) que se trata de oferta para o Projeto Caxias do Sul e explicitando se a oferta é para o sustendo do casal ou para a reforma do templo.

Uma oportunidade divina!!!

Contamos com as suas orações pelo casal pastoral, pelos irmãos, pelos novos contatos e também por este importante momento da Igreja Aliança de Caxias do Sul. 

Vivendo o Chamado Juntos




Jurandir Itizo Yanagihara
Aliança Cristã e Missionária Brasileira
 

E a obra conta com o envolvimento direto do pastor.
CONTATO DIRETO:
Pr Denilson, Min. Gleinice e Estevão Rocha
Rua Arturus,1049 –apto 101, Cruzeiro-Caxias do Sul –RS, 95074-110
Cel. 54-8105-5460 (TIM),  54-9980-5460 (VIVO), 54-8105-5433
Skype: denílson.gley, denilson5460@gmail.com, gleynice@gmail.com
igreja.aliancacaxias@gmail.com

Materiais sendo descarregado no novo local.

Pr. Denilson no escritório planejando e se identificando...















Glei e as novas "gurias"...  amigas abençoadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...