segunda-feira, 29 de julho de 2013

ORAÇÃO do Almoço 2019



“À tarde, pela manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e Ele ouvirá a minha voz”  Salmo 55.17

Toda Quarta-feira, às 13 horas, acontecerá o programa “Oração do Almoço” no espaço da Igreja Aliança do Aeroporto. Uma reunião de oração comum, mas um tanto diferente.

Comum porque é um tempo de 60 minutos dedicados a buscar a Deus como qualquer outro encontro de oração; Diferente porque esperamos desfrutar a presença manifesta de Cristo e atingir objetivos divinos ao longo dos dias, semanas, meses da nossa jornada!

Comum porque começaremos sem qualquer campanha de divulgação; Diferente porque é uma reunião para quem tem tempo limitado. Tempo aberto a qualquer pessoa que queira dedicar o seu horário de almoço, uma vez por semana, tempo específico para buscar a presença manifesta do Senhor em oração e adoração. 

Comum porque será um encontro conduzido por um facilitador voluntário do ministério de oração da igreja; Diferente porque acontece exatamente no meio da semana (todas as quartas de agosto até novembro), no meio do dia (pontualmente às 13 horas) por exatos 60 minutos.

Comum porque nos guiaremos sempre pelas Escrituras Sagradas  respondendo às questões do coração frente às duras batalhas do dia a dia da vida vida urbana com mais oração e adoração; Diferente porque nos deixaremos guiar especialmente pelos princípios singelos da oração do Pai Nosso, que de fato, tem a capacidade de nos ensinar a orar como o Mestre.

Comum porque teremos um outro "livro" nos acompanhando, escrito por nós mesmos anotando não as nossas dificuldades, anseios, pedidos, mas  as respostas e lições das ações de Deus em nós e através de nós nesta jornada de oração perante o Criador e Redentor da nossa alma; Diferente porque antecipamos ver pessoas que em meio ao desânimo e a desesperança ao redor, receberão do Pai encorajamento, poder e fé que lhes permitirá desfrutar o toque especial do que Deus faz em suas vidas e através de suas vidas.

Comum porque será um cenáculo, um espaço dedicado à oração; Diferente porque desfrutaremos a presença manifesta de Deus e nos moveremos sempre rumo a plenitude de Cristo e à Sua missão!

Compartilhe esta jornada!



Pr. Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...