segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A OPORTUNIDADE do Natal Feliz



“Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo. Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês — o Messias, o Senhor!”  Lucas 2.10-11


Sempre que desfruto de um tempo precioso entre amigos e família, e tenho meu coração grato a Deus, lembro-me de uma frase do meu amigo e missionário Danilo Lima. Com muito bom humor ele sempre encerrava estes tempos preciosos de comunhão e amizade com a expressão: “Brother, que nunca nos falte essa OPORTUNIDADE...” e depois dava uma gostosa gargalhada abrindo um longo sorriso no rosto .

Que saudades das muitas “oportunidades” com essa maravilhosa família! Mas hoje mesmo (enquanto escrevo esse texto) sei que ele, a Elaine e o Eduardo, estão em companhia de irmãos e amigos do Norte de Portugal, e por causa desta nossa saudade (ou falta da tal "oportunidade" aqui) muitos outros amigos (lá) terão a divina OPORTUNIDADE da verdadeira comunhão na família de Deus.

É Natal, tempo de grandes oportunidades. Os anjos, cientes e obedientes à missão de Deus, anunciaram a BOA NOTÍCIA, motivo de GRANDE ALEGRIA. É Natal, grandes oportunidades se abrem a mim e a você. É Natal, o medo cede lugar à alegria para a Igreja anunciar: NASCEU O SALVADOR DE VOCÊS!

Hoje estamos aqui e podemos aproveitar a OPORTUNIDADE. Um dia, podemos não mais estar. Mas onde estivermos é tempo de CELEBRAR O SALVADOR, Messias e Senhor na certeza de que para aqueles que creem: “Nunca nos faltará a OPORTUNIDADE” da comunhão com o Pai, por meio de Jesus Cristo e do Santo Espírito na família de Deus!


Feliz Natal em Família!


Pr. Zé, Glaucia, Isabela e Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...