terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Você é muito BEM VINDO em nossa Família...



Somos a Igreja Aliança Cristã e Missionária do Aeroporto, além de um nome longo, podemos te dizer que, sim, nossa comunidade tem nome e sobrenome. Somos uma pequena igreja, parte da grande Família Aliança espalhada por mais de noventa países e do incontável Corpo de Jesus Cristo em todo mundo hoje.

Somos Igreja. Ponto. Segundo Paulo, Igreja é uma comunidade dos “reconciliados com Deus por meio da cruz... Família de Deus, morada de Deus por seu Espírito” (Ef. 2. 16, 19 e 22). 

Pessoas conectadas com Cristo e umas com as outras por meio da incomparável graça (v.10). 

Pessoas perdoadas e em transformação contínua... 

Igreja, muito além da instituição, um organismo vivo e relacional em sua essência. Isto é, um corpo, um time sim, uma Equipe (com E maiúsculo) unida por um e chamamento e para um propósito.

Somos Aliança, o que nas Escrituras denota compromisso. 

Isto é, uma comunidade de amigos-irmãos (ou vice versa) que aceitam não só o privilégio, mas também a responsabilidade de seguir e servir a Cristo com alegria, representando-O com coerência na sociedade fragmentada e caotizada de qualquer tempo. 

Uma cooperação autêntica, uma parceria entre pessoas e comunidades, com a imprescindível missão de compartilhar efetivamente o sem comparação amor de Deus em Cristo aos sem fé e sem comunidade do mundo.

Cristã e Missionária, assim nossa família é denominadaAté parece desnecessário dizer, mas não é...

Uma marca distintiva entre outros grupos (isso não nos torna melhores ou piores, nem “mais espirituais” ou “menos espirituais”), ao contrário, marca sim o nosso desejo humilde de nos esvaziamos de nós mesmos para que Cristo ocupe sempre o centro de nossas vidas e de nossas motivações. 

E sendo assim, aceitamos com alegria o desafio de anunciar “paz”, a Boa Notícia da reconciliação, para os que estão “perto” e “longe” (Ef. 2:17), porém, sem um real acesso ao Evangelho da reconciliação. 

Uma família onde Cristo e Sua missão ocupa o centro do existir.

Aeroporto é um dos lugares onde nos encontramos, e onde você é sempre muito bem vindo! 

Mas, na verdade, como família Aeroporto estamos também em várias partes da cidade de São Paulo (através de famílias e Pequenos Grupos), Amazônia e em nações muito distantes como Portugal, Índia e Japão. 

Embora saibamos que um Dia nos reuniremos na casa eterna e definitiva, é no Aeroporto hoje o nosso “QG”, ou melhor, nosso “CT” (Centro de Treinamento) nossa base de formação e envio. 

Sim, aqui a nossa história cria raízes em Cristo que fez e faz diferença em nós. Nosso caráter se desenvolve. 


É daqui, pela graça, que nos atrevemos a contar a nossa história aos necessitados tanto de perto ou quanto de longe como expressão verdadeira da nossa gratidão, identidade e vocação em Cristo Jesus. 

A História do Natal está aí... tempo de Boas Notícias... para mim e pra você. Sim, Cristo trouxe a nós Sua incomparável paz...  

Ouça a Historia: Ele ama sempre... jamais desistirá de você! 

Não importa sua história, Ele deseja escrever hoje em você e através de você uma nova história. Ouça Sua voz. Responda Seu chamado. Seja Sua Igreja!

Compartilhe a jornada, você é BEM VINDO ao time!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...