quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FAÇA MAIS que tirar uma foto

Visita e apoio da equipe Aliança do Paraíso

O Editor chefe de uma revista pediu ao jornalista que buscasse uma foto o mais realística possível  da miséria humana na cidade. Ele saiu e após um  longo dia de busca, achou a imagem perfeita: um  homem sujo, faminto e enfermo suplicando por um  prato de comida. Ao voltar à redação, seu chefe o aplaudiu — que foto perfeita! Ele se sentiu orgulhoso pelo dever cumprido.

Em seguida seu chefe perguntou: - o que você fez por esse homem após tirar a foto? Sem saber o que responder, apenas abaixou sua cabeça, não havia feito nada, pois estava apenas preocupado com a melhor foto.

Muitos de nós temos andado assim, contemplamos a imagem, postamos nas redes sociais, mas não fazemos nada para mudar a situação.

Equipe brasileira em Goa, Índia 
Deus não precisa de bons fotógrafos, mas de excelentes servos que além de observar vai ao encontro do necessitado para ajudá-lo a sair de sua miséria humana.

Família “Santos” (RM) – Índia.

Motivo de oração:

Agradeça pela ajuda prática que o Pr. Akira e equipe puderam levar nestes dias aos irmãos na cidade de Calcutá;

Ore que você possa ter um envolvimento prático com a Missão de Deus, e que Ele levante nesta geração mais voluntários e vocacionados para os campos necessitados;

Trânsito em Goa
Considere fazer Missões de curto prazo na Bahia, Índia, Roraima, onde estão nossos missionários. Procure a Equipe de Missões e invista no Reino.

Missões, levando a verdade que gera transformação!


Equipe de Missões Aeroporto

Por Tomaz Oliveira
Situação "normal" em Goa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...