domingo, 8 de março de 2015

FUTEBOL - FÉ - FUTURO e você


Futebol, fé e futuro para crianças, adolescentes e sua famílias

O Ambassadors Football Brasil em parceria com o G. R. River Plate iniciou em Abril de 2015 o Projeto “Futebol - Fé - Futuro” uma oportunidade de socialização e transformação através do futebol.

Um Projeto liderado por Ambassadors Brasil na comunidade
O CDC Congonhas, na Rua Padre Arnaldo Pereira, 100, na Vila Congonhas é a plataforma para tocar a vida de cerca de 60 crianças e adolescentes (09 a 17 anos) que moram nas comunidades próximas.

O “Futebol – Fé – Futuro” terá como prioridade, através da pratica do futsal, ensinar os valores do Evangelho a cada criança e adolescente participante  . Outra prioridade será a aproximação e envolvimento da comunidade local oportunizando apoio efetivo na formação das crianças e adolescentes e, especialmente, conscientização e direção às famílias.

São milhares de crianças em situação de risco.
O tempo ocioso das crianças das comunidades Beira-Rio I, Beira Rio II, Campinho, Rocinha, Alba, Levanta, Piolho, Chácara, Zoião, em especial, pode, à partir de Abril de 2015, ser ocupado com a prática do futebol com uma clara proposta de educação integral. Os treinamentos acontecerão no ginásio do CDC Congonhas, as Terças e Quintas-Feiras, nos períodos da tarde.

Considere ser nosso um parceiro voluntário!


O Projeto “Futebol - Fé - Futuro” nasceu da excelente oportunidade desenvolvida pela Associação Ambassadors Football - Brasil e o Grêmio Recreativo River Plate. No entanto, ainda necessitamos de voluntários, mantenedores e intercessores que se unam a nós para dar forma a este sonho solidário e precioso de transformação de vidas e famílias.

Em nossa cidade milhares de crianças e famílias vivem em situação de vulnerabilidade social e espiritual, é o caso das comunidades nos arredores do CDC Congonhas, no Jd. Aeroporto na Zona Sul de São Paulo.

Ore pelo prof. Fábio  e sua família.
O Projeto está sendo liderado pelo experiente professor Fábio de Oliveira., que conta com mais de 10 anos trabalhando com futsal nestas comunidades. O Fábio é membro da Igreja Aliança do Aeroporto, parte da diretoria do Ambassadors Brasil, formado em Educação Física (pós-graduado em Fisiologia do Exercício) e atualmente cursando Teologia (no A. W. Tozer).

Como pastor e educador, convoco você a se juntar a nós sendo um de nossos voluntários doando assim parte de seu tempo, ou doando algum recurso, ou ainda suas orações para que vidas sejam transformadas por este magnífico programa.

Por favor, ore e considere fazer uma ou mais das opções abaixo deixando-nos saber pelo e-mail (ambassadorsbrasil@gmail.com):

(   ) Eu quero ser um Sócio-intercessor do projeto recebendo a comunicação regular;

(   ) Eu desejo ser um Sócio-mantenedor do projeto recebendo a comunicação regular e cooperando com R$____________ mensal;

(   ) Eu desejo ser um Voluntário-transformador do projeto recebendo a comunicação regular e dedicando ____________ horas semanais com as crianças ou familiares.

Desde já receba meu agradecimento.

Nos informe a sua doação única ou mensal. Deus abençoe!


Amando a Deus e servindo pessoas,



Pr. Zé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...