quarta-feira, 18 de março de 2015

Ore pelas CRIANÇAS E ADOLESCENTES


O 20º Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis tem como tema este ano “Jesus presente na infância de cada criança”. Esta presença é uma promessa de Jesus expressa em suas últimas palavras registradas por Mateus: “Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.” (Mt 28.20)

Ore em sua casa, no trabalho, nas escolas, nas igrejas, nos projetos sociais, nos centros comunitários, nos hospitais, nas ruas, nas praças, nos vilarejos, nas redes sociais, em todo lugar!

Peça a Jesus que se faça presente como protetor, defensor, provedor, consolador, braço forte, das crianças que sofrem maus tratos, violência e todo tipo de adversidade ao redor do mundo. Empreste seus pés, suas mãos para Jesus.


Seja, você mesmo, uma resposta às suas orações! Participe. Obtenha informações, dados sobre as crianças no mundo, histórias e ideias para realizar o seu evento com http://www.redemaosdadas.org/mutirao-mundial-de-oracao/mutirao-mundial-de-oracao-2015/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...