quinta-feira, 26 de março de 2015




Seja generoso com os que ainda não ouviram

A expressão “missões de fé” tem origem no fato de muitos missionários servirem sem a garantia de uma renda fixa, dependendo inteiramente da provisão de Deus, mas também o termo derivou dos grandes riscos que corriam (e correm ainda hoje) ao levar o Evangelho a regiões distantes e hostis.

Família "Santos" servindo entre os  mais vulneráveis da terra

Os primeiros missionários da Aliança Cristã e Missionária para África e China, por exemplo, ofertaram suas próprias vidas, para que pelo sangue deles e de Cristo, muitos pudessem experimentar o amor de Deus.

A aventura de viver a fé na prática, e a busca de uma vida santificada e dedicada a Deus tornaram-se preciosas Sementes que frutificam pelo mundo à fora.

Treinado líderes indígenas através da MEVA
Albert Simpson (fundador da Aliança Cristã e Missionária) cria e trabalhava para “... organizar um corpo de cristãos plenamente dedicados à evangelização mundial”.

Você é um cristão “plenamente dedicado” a Deus? Está experimentando a magnífica aventura de compartilhar o amor de Jesus Cristo na Missão local e global?

Convido você a participar da “Promessa de Fé” uma das maneiras que consolidará sua parceria com o Senhor da Seara de forma objetiva e trará a sua vida a indescritível experiência de participar do avanço do Reino em sua geração.



Doe para a Promessa de Fé hoje. Com toda certeza, isso fará você crescer em fé, obediência, e trará as múltiplas bênçãos da fidelidade em sua jornada pessoal e familiar, além de um importante avanço para o Reino de Jesus Cristo cooperando para Seu breve retorno.

Considere as palavras do nosso Senhor: “... mais bem-aventurado é dar que receber” At. 20.35.

Faça diferença!



Pr. Zé



Assista, ore, faça sua "Promessa de Fé"... torne-se um participante: https://vimeo.com/73927627

Traduzindo a Palavra de Deus aos povos indígenas 
Departamento de Missões da Aliança
Faça uma doação hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...