sábado, 18 de julho de 2020

Conexão segura e definitiva





Temporais são sempre barulhentos, algumas vezes chegam de surpresa e podem durar uma noite inteira. Porém, quando ameaçarem o nosso íntimo, e tentarem quebrar a nossa conexão com Deus, poderemos “silenciá-los” à medida em que reconhecemos a Voz que dá a plena paz dizendo: 

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel”. (Isaías 41.10) 

Em Cristo, nossa Rocha, desfrutaremos de uma conexão segura e definitiva! Ele nos ama, perdoa e nos faz mais que vencedores por meio do Seu Espírito Santo (Rm. 8) ao crermos e recebermos (Jo. 1.12) . Podemos atravessar temporais de falta de saúde, ausência de provisão material e financeira, saudades de amigos e irmãos queridos, falta de ânimo e até de esperança, com a firme convicção que afirma Paulo: "nada pode nos separar do amor de Cristo Jesus, nosso Senhor". (Rm. 8.39). 

Lembremos e imitemos o apóstolo como afirma John Stott: “A experiência de Paulo na prisão (em Roma), ajustou sua perspectiva, ampliou seus horizontes e enriqueceu seu testemunho”. Sigamos ouvindo e aprendendo juntos em meio ao temporal destes dias difíceis, sempre humildes e seguros como uma criança nos braços do seu Papai, saibamos ouvir atentamente o Seu sussurro que traz direção sábia e conexão definitiva.

Por que? Porque Ele te ama sempre e eternamente! Coloque Sua confiança em Cristo entregando sua vida a Ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...