sábado, 19 de novembro de 2022

Encontrados N'Ele | Pérola 14

 


Na grande vida que foi vivida por nós e para nós, há consolação permanente. Ainda temos que subir a colina do Calvário, e ver o nosso querido irmão-marido-parente-redentor ensanguentado sobre o madeiro. Por ora, contudo, lembre-se: Ele foi e sempre será um de nós, cumpriu sua missão de nos resgatar e nos fazer dele.

Sim, Deus ama os pecadores, mas eu não. Fico louca por ter que pagar pela tolice dos outros.... Por que eu deveria me incomodar ou pagar a dívida deles? Não fui eu que tomei as decisões erradas.

“Senhor, obrigado pelo teu amor por mim. Pela sua completa e incompreensível compaixão por nós. “


Notas da leitura, verdadeiras pérolas, do fantástico livro “Encontrados Nele” pelo Rev. Djalma Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...