sábado, 5 de novembro de 2022

Encontrados N'Ele | pérola 08


Aos olhos de Deus, nada menos que a perfeição é aceita. Não adiante dizer “fiz o meu melhor”, “eu não sabia o que tinha que fazer, mas tentei”. Deus exige obediência perfeita – ah! Mas não se desespere, perfeição foi o que Jesus providenciou! Foi a justiça dele que excedeu a dos fariseus; foi a obediência dele que foi perfeita quanto a de seu Pai.

“Pai, nossos esforços são insuficientes. Eu te louvo pela perfeição providenciada e imputada a mim em Jesus meu Salvador. Recebe a Sua suficiência e graça em minha vida meu Senhor, Espírito Santo. Amém! ”    


Notas da leitura, verdadeiras pérolas, do fantástico livro “Encontrados Nele” pelo Rev. Djalma Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...