domingo, 3 de abril de 2011

“Bom de bola, bom na escola”

Em Janeiro de 2010, a Igreja Aliança através do Ministério de Missões, apoiou mais uma investida no “Projeto Plantar Igrejas no Sertão”, liderado pela Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, em Andaraí na Bahia.

Colaboramos apoiando nosso irmão Wanderley, instrutor de futebol, que fez um excelente trabalho com as crianças. O efeito foi tão impressionante que a Igreja Batista ali solicitou a permanência do irmão por um ano (a partir de Maio) para dar continuidade ao projeto que visa “resgatar a cidadania e levar dignidade através do esporte” e de outras ações concretas na área de saúde, educação e discipulado.
A igreja Batista alugou uma casa e se comprometeu com cesta básica, alimentação, pastoreio e supervisão do obreiro voluntário de nossa igreja. O Projeto Sertão levantou alguns apoiadores e a nossa igreja se comprometeu junto com outros mantenedores com a outra parte do sustento regular.

Neste ano o ministério internacional Ambassadors In Sports (AIS - Brasil) também está apoiando com treinamento (janeiro) e materiais o projeto. Em pleno desenvolvimento este projeto piloto visa auxiliar no fortalecimento da igreja cidade e na plantação de novas igrejas nesta região tão carente do Evangelho em nosso país.

Hoje, quase um ano depois, este ministério segue crescendo e dando seus frutos. Leia e louve ao Senhor pelas boas notícias enviadas pelo nosso irmão Wanderley e sua equipe.

Wanderley e Eloá fazendo visitas

Dona Ivoneide, 51 anos, muito debilitada por causa do alcoolismo, porém, vem contando com a força de DEUS e nossa ajuda para se libertar do vício do álcool.

Dona Jaqueneide e Edivilma, ex-alcoolátra, um mês depois de começar o tratamento. Para muitos que diziam que “ela não tinha mais jeito” aí está o resultado! Ela só precisou de uma ajuda pra sair da situação em que se encontrava. 




Toda nossa gratidão a DEUS, nossa força  maior! E aos nossos colaboradores que acreditam em nosso trabalho.
As nossas crianças recebendo os tênis doados pelos irmãos da IGREJA ALIANÇA DO AEROPORTO. Os poucos pares não supriram as necessidades de todos, mas já foi um bom começo e ajudou os mais necessitados.


Que a nossa gente aprenda a usar o seu tempo fazendo o bem e ajudando o próximo! Assim a nossa vida da nossa será útil!

“Quanto aos nossos, que aprendam a dedicar-se à prática de boas obras, a fim de que supram as necessidades diárias e não sejam improdutivos.” (Tito 3:14).





Graça e paz irmãos!
Desde já agradeço a DEUS por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida que estão realmente comprometidas com o evangelho de nosso senhor JESUS CRISTO.
Através do projeto “Bom de bola, bom na escola”, temos conseguido pequenos resultado, mas sabemos que esse trabalho é de longo prazo com uma certeza sempre: a semente esta sendo plantada!
Gostaria também de ressaltar que além do projeto com crianças estamos trabalhando com famílias destruídas pelas drogas, álcool, cigarro e envolvidas com demônios. Pessoas que vivem na total miséria física e espiritual.
Portanto, todo apoio que vocês puderem nos dar será uma bênção. Especialmente, o sustento pessoal e orações para que JESUS venha libertar estas vidas que tanto precisam de nossa ajuda.
“E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará  tua alma em lugares secos, e fortificará os teus ossos; e serás com um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” (Is.58-11).
A paz do SENHOR seja com todos. Seu irmão e colaborador do Evangelho,

Wanderley Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...