segunda-feira, 4 de abril de 2011

Construindo Juntos - Março 2011


Estamos convictos do que estamos construindo juntos!

"...disse o Espírito Santo: 'Separem-me... para a obra a que os tenho chamado.' 
Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram." At. 13:2-3.

Nossos mais sinceros agradecimentos ao DMA - Departamento de Missões da Aliança. E a todas as igrejas que se fizeram presentes nesta linda festa
de celebração do avanço do Reino de Deus: Aliança de Atibaia, Alphaville, Itatiba, Rudge Ramos, Taboão, Vila Madalena, e em especial, Aliança do Paraíso que tão dedicada e carinhosamente nos recepcionou nesta noite inesquecível.

Nosso obrigado também a Igreja Batista de Parelheiros, AIS Brasil, Portas Abertas e demais parceiros que nos prestigiaram nesta noite que marca a nossa participação na construção que o Espírito Santo está fazendo no Norte de Portugal.
Nossa gratidão a cada membro da igreja do Aeroporto e a todos os amigos e familiares do casal Daleva que se alegraram em repartir conosco este ato e o privilégio de obedecer semeando para a eternidade.
Para os queridos que não puderam estar presentes, dia 19/04, às 15 horas, junto ao balcão da TAP em Cumbica Guarulhos teremos mais uma preciosa oportunidade de orar e animar este valioso casal.
 
Continue participando desta CONSTRUÇÃO que é muito além de um bom local de cultos.

ABRA o link abaixo e LEIA as notícias de Março: http://www.aliancaaeroporto.com.br/construindojuntos201103.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...