domingo, 24 de abril de 2011

Uma oração respondida



Em 24/03/2009 eu escrevi...

Ontem nos reunimos como liderança da igreja. Foi muito especial. Ouvimos o líder de missões (Pr. Kurt, presidente do DMA) nos convencendo a ir a Portugal. Deus já chamou um casal do nosso meio. Eles (e o DMA) estão orando e nós temos o privilégio de orar e enviar como uma igreja da Grande Comissão. Aleluia!

“Te louvamos Senhor por esta linda e especial oportunidade! Ajuda-nos a responder com obediência e fé!”

Também estivemos conversando sobre um grande milagre. A possível construção de um prédio em nosso local pequeno e limitado. São muitos os obstáculos, especialmente o financeiro. Onde acharemos todos os recursos em tempos de tamanha crise mundial?

Nestes últimos oito meses, Deus esteve “segurando-nos”, através da documentação que não saiu, para não fizéssemos um “puxadinho” apenas. Mas agora Ele tem apontado na direção de uma construção de várias maneiras: A saída dos missionários nos próximos cinco anos; A necessidade De um local para a ACEMBRAS, especialmente para as ações educacionais.

Será este o tempo “kairós” de Deus para a Aliança brasileira? Será que nós iremos nos unir em cooperação e apoio mútuo visando a missão de Deus?

“Sim Pai, eu creio na Tua boa mão nos conduzindo como família Aliança! Sim Senhor, espero em Tua poderosa mão Espírito Santo, nos levando à obediência e aos campos necessitados e prontos para a ceifa! 

Vem com Teu poder sobre nós Senhor! Tem misericórdia de nós!”

Dois anos e um mês depois, neste domingo da ressurreição, posso agradecer ao Senhor com o coração extasiado. Exatamente dia 19/04 o casal Daleva Lima saiu para Portugal. Com dificudades, mas com muita esperança prosseguimos para última etapa da nossa construção.

2 comentários:

  1. O Senhor é fiel. Ouve nossas orações e, segundo a sua vontade, nos atende.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Rubens, Sua graça é constante e surpreendente!!!

    ResponderExcluir

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...