segunda-feira, 20 de junho de 2011

HOJE TEM A FINALÍSSIMA


Queridos amigos, chegou o GRANDE DIA!

Após 12 disputadíssimos jogos, nenhum empate, uma "penca" de gols pra todos os lados e vencidas todas as "bizarrices", chegou A HORA!

Os ótimos Beterraba e Damasco se enfrentam pela taça da primeira edição do Campeonato "Qualidade de Vida" MASTERS da ALIANÇA.

Com a desvantagem do empate e alguns desfalques o Damasco parece ter a sua frente um gigante para derrubar: o time completo do Beterraba com a "muralha" Kalil (o "VP"), o "xerifão" Renê e o "recém-contratado" reforço oriental Xandi.

Mas que não se enganem os torcedores, a veloz dupla Bibi-Lekinho promete dar muito trabalho.

Às 21 horas, no confronto preliminar da noite, se enfrentam pela medalha de bronze Alface e Escarola.

Com a vantagem do empate a defesa menos vazada do campeonato tentam descobrir como parar a melhor dupla de ataque: Eto'o (11) e Prof. Bolinha (10), que disputam entre si a artilharia do certame.

Convidamos a todos para estarem presentes e com vestimenta apropriada, porque hoje, TODOS JOGAM (encaixaremos todos em algum time).

Abraços ansiosos,

Marcelo Figueiredo - Repórter "oficial" do torneio.

2 comentários:

  1. O meu não me deixem na penúria !!!! Mandem o resultado final e fotos deste evento ! To quase isolado do mundo aqui em MINEIROS ..... MM exvp

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu eterno Presidente, meu mestre e orientador espiritual.
    Oro neste momento para que Deus lance sobre ti toda a sorte de bênçãos e te de uma porcão extra de sabedoria. Obrigado por sua amizade e dedicação.
    MM exvp

    ResponderExcluir

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...