No entanto, viver como um discípulo de Jesus Cristo, e ser a Igreja d'Ele em tempos de crise, torna-se a nossa especial oportunidade.
De fato, a realidade é dura, e ao passar pelo vale escuro, só mesmo com a "lâmpada para os nossos pés, e luz para o nosso caminho", a Palavra inspirada de Deus!
Mas prossigamos refletindo e crescendo amigos!
Quero propor uma pergunta oportuna. Quem serei depois que a porta da minha casa abrir? Como seremos a igreja de Jesus depois que a quarentena passar?
Pense. Ore e considere na presença do seu Senhor!
Eu admito que não sei, mas uma coisa você e eu já sabemos, será bem incomum! A COVID-19 forjou muita coisa, admitamos ou não. Prossigamos juntos, orando, questionando enquanto adoramos. Busquemos respostas embasadas na verdade e na intimidade com o nosso Amigo e Senhor da vida e da história.
Responda para você mesmo: Estou deixando a Palavra de Deus corrigir e moldar o seu coração orgulhoso e mal? Estou embasando minha vida no Cristo que dá verdadeira esperança? Estou me entregando à encontrá-lo em oração? Estou sendo de fato um canal de amor e generosidade aos que estão ao meu redor e aos que estão "longe"?
Relembremos hoje ao redor da Mesa as palavras do Amigo: "Já não chamo vocês de servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz; mas tenho chamado vocês de amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes dei a conhecer." João 15.15
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.