sábado, 3 de dezembro de 2022

Encontrados N'Ele | Pérola 19


Getsemani. Por que Jesus tremeu nesse jardim? Será que ele tinha medo do flagelo, dos espinhos, dos cravos, da lança, da cruz?

Os instrumentos de tortura mais engenhosos da humanidade não eram nada comparados à ira santa do Pai, que ele estava prestes a provar.

Qual foi a nossa participação nessa vitória? Com que contribuímos? A batalha foi ganha para nós enquanto dormíamos. A guerra tinha sido vencida por um homem que nos representou em todos os sentidos e não escolheria o caminho fácil, não duvidaria, não faltaria com a sua palavra, nem procuraria agradar a si mesmo... Ele permaneceu obediente e fiel por nós. Já está tudo resolvido. Fomos encontrados; ele está conosco!

“Senhor, obediência do seu Filho foi completa. Sua companhia é tudo que precisamos. Mesmo quando sou assombrado pelo medo, sua fidelidade me alcança e me traz Sua paz. ”   

Notas da leitura, verdadeiras pérolas, do fantástico livro “Encontrados Nele” pelo Rev. Djalma Freitas

Em “Encontrados nele”, Elyse Fitzpatrick, explora a maravilha da encarnação e a glória da nossa união com Cristo, oferecendo, por meio do poder do evangelho, um caminho seguro para a suprema aceitação e segurança nos nossos relacionamentos.

Acompanhe aqui, todas as sextas, sábados e domingos. Lindas pérolas do evangelho para a inspiração do seu coração enquanto você adora e ora durantes seus fins de semana até o término de 2022. 

https://www.vidanova.com.br/livros/autores/elyse-m-fitzpatrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...