domingo, 4 de dezembro de 2022

Encontrados N'Ele | Pérola 21

 


Está consumado. Ele nos achou e nos tornou propriedade sua. Mas a comida em que confiara (Jo. 4.34), não o sustentou nesse momento... A manjedoura tinha sido uma cama pobre para esse Rei, mas seu trono precisava ser uma cruz sangrenta? O céu precisava ficar mudo agora? Onde estavam os gritos de “Glória a Deus nas maiores alturas” agora? Onde estava o louvor por sua obediência fiel? Onde estavam os sábios que o adoraram?

Sempre que me sinto desesperada por causa de meu pecado e incapaz de encontrar Deus como se minha vida dependesse disso; quando desisto de lutar e me entrego ao medo, à dúvida, à culpa e à desesperança, tenho a justiça de Cristo – uma justiça que foi vivida por mim, em meu favor, e na qual posso descansar. Oh, obrigada, Deus glorioso! Tendo-nos amado, ele nos amou até o fim.

“Pela cruz me chamou, pela encarnação me acolheu. Pela graça me fez mais que vencedor! ”

 

Notas da leitura, verdadeiras pérolas, do fantástico livro “Encontrados Nele” pelo Rev. Djalma Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...