domingo, 25 de dezembro de 2022

Encontrados N'Ele | Pérola 30

 


Jesus pagou o preço exigido pelo Pai pelo nosso pecado. Ele nos redimiu. O Pai insistiu para que o Filho se casasse com uma noiva perfeita, e ele se casou – nós somos a noiva perfeita.

Um dia seremos (os cônjuges) separados pela morte, e nossa união será quebrada. Mas nós nunca seremos separados de Jesus. Porque ele morreu e nós somos um com ele, a morte nunca mais nos separará novamente.

O que merecemos? Sua censura e rejeição. O que recebemos? Seu amor eterno e compaixão. Ele nos chama para si a fim de poder unir-se conosco para sempre. O amor de Deus por seus eleitos sempre resulta na fé receptiva deste, a fé que os salva.

Somos o presente de Deus para o seu Filho! (Jo. 17.9). Pense nisso! Como presente de casamento, o Pai nos deu ao seu amado Filho. E como o Filho reage? Com um coração amoroso, que almeja estar conosco (Jo. 17.24).

Como seria sua vida se você soubesse sem sombra de dúvida que é amado e não há nada que possa fazer para destruir essa realidade? Você tem a justiça de Deus e pela justificação você cumpriu todas as exigências que ele estabeleceu. Você não tem que provar nada e não tem nada a perder; foi tudo consumado por amor à noiva.

“Aleluia! Somos a sua noiva amada e eternamente querida!!! ”  

Notas da leitura, verdadeiras pérolas, do fantástico livro “Encontrados Nele” pelo Rev. Djalma Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer acrescentar ou comentar? Fique à vontade para regristrar aqui.

Postagem em destaque

O Drama das Escrituras: Os seis atos da história Bíblica

  "Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele tudo subsiste." Cl. 1.16,17 A nossa série das ...